segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Flash Review #22: As Dicas do Joca
O Joca não concorda com algumas das nossas opções editoriais e vai, também ele, mudar o mundo. A começar pelas Nalgas.
quinta-feira, 27 de outubro de 2016
S03E15: A mudança do paradigma 007 e a Bondgirl acidental
Algures no Katmandu muda-se o paradigma do James Bond. Um novo e renascido James Bond. Cru, violento, sem doenças sexualmente transmissíveis e um fígado impecável. Porém, as coisas correm horrivelmente mal quando o herói que irá mudar o mundo tem um infeliz acidente testicular que o afasta das luzes da Ribalta. Acompanhados do fenomenal Joca, nas Nalgas abordam mais uma vez as questões nucleares do cinema, do amor, da necrofilia e da vida em geral.
terça-feira, 25 de outubro de 2016
Flash Review #21: Raiders!: The Story of the Greatest Fan Film Ever Made (2015)
Carlos fala-nos da mais mirabolante aventura cinematográfica amadora dos anos 80, quando um grupo de jovens tentou recriar cena por cena o seu filme preferido.
segunda-feira, 24 de outubro de 2016
Flash Review #20: Swiss Army Man (2016)
O mais potente alucinogêneo cinematográfico do ano sob a lupa de Pedro e Miguel, que ainda se encontram em pós-processamento.
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
S03E14: O episódio do Stallone e de decapitação por Ivan Drago
Nas Nalgas homenageiam um icon incontornável da sua mitologia. Falamos obviamente de Stallone, Jacqueline Stallone, a mais famosa Rumpologista do mundo. Para honrar a sua existência fala-se da carreira cinematográfica do seu filho, um jovem promissor e que já vai dando que falar chamado Sylvester Stallone. João Bastos, do blog Revolta da Pipoca 2, é convidado e será ele hoje a ir ao poste pelas mãos dos três podcasters mais coiso de Portugal.
Nota: Rumpologia é ler o futuro olhando para o grande nadegueiro e para o ânus dos clientes. Isto é a mais pura verdade porque há coisas impossíveis de inventar.
Nota: Rumpologia é ler o futuro olhando para o grande nadegueiro e para o ânus dos clientes. Isto é a mais pura verdade porque há coisas impossíveis de inventar.
terça-feira, 18 de outubro de 2016
Flash Review #19: Amanda Knox (2016)
Carlos vai ao fundo deste mistério como cão ao bofe. E se alguma dúvida ficar quando acabarem de ver este documentário, é aqui que ela será dissipada.
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Flash Review #18: Ghostbusters (2016)
Hoje os 5 minutos transformam-se em 17, enquanto enfrentam o elefante no meio da sala. E não nos estamos a referir a nenhum personagem em particular, mas ao novo Ghostbusters.
terça-feira, 11 de outubro de 2016
Flash Review #17: Star Trek Beyond (2016)
Pedro e Miguel conseguiram logo à primeira uma cópia deste filme no videoclube. E que tal se saiu este McTrek? Será mesmo um Fast and Furious From Space?
segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Flash Review #16: ARQ (2016)
Carlos viu o ARQ no Netflix, cuja mensalidade é paga com o suor do seu trabalho. Não o pirateou como vocês, seus pulhas!
quinta-feira, 6 de outubro de 2016
S03E13: O episódio dos comboios e de um mundo sem Indiana Jones
Miguel pega na mochila interespacial, rasga o tecido da realidade e atravessa para o outro lado, o lado das possibilidades infinitas. O lado dos mil lados elevado a mil lados, o multiverso. Uma realidade onde somos Sultões do hemisfério sul e temos uma equipa de jeitosas só no departamento de felácio. Uma feliz realidade onde não há Nolan nem Snyder e outra negra distopia onde o sol não brilha e não há Indiana Jones. [grito de agonia] Tudo por causa de um comboio. E é essa a premissa para falar desse meio de transporte tão fálico e as suas penetrações no mundo do cinema.
terça-feira, 4 de outubro de 2016
Flash Review #15: The Neon Demon (2016)
O Miguel, que é jovem e não tem filhos, pode dar-se ao luxo de esbanjar tempo em filmes que habitam na zona da incerteza da cinefilia. Às vezes ganha-se e outras perde-se. Vamos lá ouvir o que achou este promissor jovem do The Neon Demon.
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Flash Review #14: The Cars That Ate Paris (1974) e Razorback (1982)
Pedro mete-se no seu DeLorean e viaja aos saudosos tempos da Ozploitation e do fértil terreno de mão de obra talentosa que Hollywood haveria de abocanhar. Todos conhecem a história de sucesso de Mad Max, por isso hoje fala-se de The Cars That Ate Paris e Razorback.
Subscrever:
Mensagens (Atom)